Chegaram para ficar.
As capas já chegaram há uns anos e desde então nunca mais saíram das prateleiras de grande parte das lojas.
Existem muitos modelos mas seleccionei algumas capas que eu acho que tornam um look mais bonito, elegante e até mesmo chic :)
É uma tendência que já uso há algum tempo e não me canso ;)
E vocês, já aderiram a esta moda?
Faz parte do vosso guarda-roupa?
Contem-me tudo:)
Uauuuu adorei o teu post... que capas lindas!
ResponderEliminarPassei por cá para dizer que te nomeei para uma tag no meu blog!
Espero que não te importes!
Beijinhos
http://ananegraomakeup.blogspot.pt/
Já lá fui ver e hoje à noite sai post novo com a resposta à tag :)
EliminarObrigada Ana :)
Gosto de ver, mas não consigo usar.
ResponderEliminarIsabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Obrigada :)
Eliminaradoro ♥
ResponderEliminarxoxo, Ana Rita Leite
WHITE DAISY
Bem-vinda Ana Rita e muito obrigada pelo teu comentário:) Espero que fiques por cá :)
Eliminarbeijinhos
Olá Elisa!
ResponderEliminarAdorei a tua seleção! Vou-te ser sincera: eu gosto imenso de capas, mas tenho muita dificuldade em usar, porque sismo que tenho frio! Enfim... Paranóias.
Beijoca***
Já te sigo! Segues-me?
Visita: momentomaravilha.blogspot.pt
Já te sigo há algum tempo Soraia:) Gosto muito do teu blog :) Obrigada por passares por cá e por me seguires. Quanto às capas não dá para dias de gelo (eu também sou friorenta) mas em dias de inverno em que o sol espreita e até aquele alguma coisa, não há melhor :)
Eliminarbeijinhos
Gosto muito de capas:).
ResponderEliminarJá estou a seguir o blog. Beijinhos
http://Meninaricameninapobre.blogspot.com
Obrigada Sandra:) Bem-vinda:) Beijinhos
EliminarNão sou muito fã de capas, mas admito que as que escolheste são muito giras!
ResponderEliminarEstou a pensar comprar uma para juntar ao meu guarda roupa ((:
Beijinhos Elisa!!
Susana // leoninegirl.blospot.pt
Obrigada Susana :) beijinhos
EliminarEu adoro esta tendência!
ResponderEliminarSó tenho uma (azul escura) e uso imensas vezes!
Bem-vinda cat :) muito obrigada pelo teu comentário :) as azuis escuras também ficam muito bem :) gosto mesmo muito desta tendência também ;) beijinhos
EliminarEu acho lindo e maravilhoso, tudo de bom hahaha mas não tenho uma sequer :c adorei o blog tá?? <3 http://emversosapagados.blogspot.com.br/
ResponderEliminarBem-vinda Lena ;) obrigada pelo teu comentário ;) vou espreitar o teu cantinho ;)
EliminarBeijinhos
Adoro capas!
ResponderEliminarObrigada e bem-vinda :)
EliminarGostei Elisa, só tenho uma capa mas acho-as muito giras e confortáveis...
ResponderEliminarAdorei a última, apesar de todas serem magnificas :)
Beijinhos
www.misscokette.blogspot.pt
❤️❤️❤️
Eliminar