Verão é sinónimo de cores alegres e fofinhas e peças muito fresquinhas.
Já nos fazia falta dias assim e eu brindei a chegada da minha estação do ano preferida com uma peça made in Portugal.
Porque adoro vestir o que é "nosso" e porque o que é "nosso" é mesmo bom :)
Espero que gostem.
Vestido by Mahrla
Sandálias by Grendha & Ana Hickmann
Batom by Nyx










Ai que a minha menina está tão linda, na cor mais fofa que podia ter escolhido.
ResponderEliminarAdoro tudo, o vestido é muito amoroso, simples e elegante, as sandálias são lindas e o batom, bom esse batom é giro giro e já o quero :).
Resumindo, o outfit está maravilhoso, transpira a alegria dos dias quentes...LINDA.
Beijinho enorme enorme.
misscokette.blogspot.pt
És linda Elisa <3
ResponderEliminarBeijinhos
Adoro a cor ! linda :)
ResponderEliminarMais uma vez adorei o look. O vestido é muito giro e fofinho e também gostei muito das sandálias. Beijinhos :-)
ResponderEliminarGostei imenso do vestido! A cor é super fofa :)
ResponderEliminarhttp://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/
Mas esta miúda é gira que se farta! Não te cansas de ser gira?! :P Esse vestido é a conjugação perfeita entre o confortável e o elegante. E ainda é cor-de-rosa! *.* O teu cabelo é o acessório perfeito. Está mesmo bonito! Gostei tanto do batom. É ideal para o Verão. Giríssima! Sempre!
ResponderEliminarTambém adoro usar vestuário ou sapatos feitos em Portugal. Temos muita qualidade!
Beijinhos grandes querida Elisa ❤
EVENING BREEZE | GRANDE GIVEAWAY NO BLOG – HAUL DE VERÃO
Linda! Linda! Linda! Esse vestido é maravilhoso e fica-te perfeito! Gostei imenso! Beijinhos querida :)
ResponderEliminaramargaridacosta.blogspot.pt
Cute dress, have a good day
ResponderEliminarhttp://elegant-e.blogspot.com/
https://www.instagram.com/elegant_e_blog/
um look giro e confortável para os dias mais quentes!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Estás tão gira! Gostei muito do look! O vestido além de ser super giro e te ficar super bem ainda é cor de rosa! E esse batom, fiquei apaixonada por tudo eheh
ResponderEliminarBeijinhos grandes
http://amiudablogger.bogspot.com
O vestido é tão mas tão giro e fica -te super bem!
ResponderEliminarGiríssima!
Beijinhos
http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/
Mas que linda adorei o look
ResponderEliminarBeijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook
Temos Post novo
Gostei muito do teu outfit!!
ResponderEliminarhttp://annahandtheblog.blogspot.pt/
How cute is this dress?! It's amazing! You have a wonderful blog, would you like to follow each other?
ResponderEliminarTão cute! Amei a makeup e o vestido, usava-o sem dúvida! :)
ResponderEliminarXoxo
http://myheartaintabrain.blogspot.pt/
Tão linda! Esse vestido é simples mas fica-te tão bem. Além das sandálias, que também são maravilhosas. Look perfeito para o verão :)
ResponderEliminarBeijinhos.
Perfeito! Mesmo!
ResponderEliminarDesde a cor e modelo do vestido até à maquilhagem, não esquecendo o calçado e o cabelo! Amei! 5 estrelas :)
Beijinho
www.batomagridoce.com
Esse vestido é super giro!
ResponderEliminarBeijinhos,
http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.com/
I am a Barbie girl in a Barbie World.. its fantastic.. gostei muito mesmo..
ResponderEliminarbeijinho
Beleza De Mulher e Mãe
Facebook
Instagram
Um look de princesa.
ResponderEliminarLindo.
Abraço
Tão linda, Elisa, sua produção primavera ficou ótima em você, o batom é encantador.
ResponderEliminarUm beijo, querida.
Querida Elisa, sempre tão linda!!! Um post maravilhoso que nos conforta a alma com uma cor tão mimosa e um ar primaveril tão bom. Este look assenta em plenamente em ti. Todo ele emana doçura e alegria. Adorei o vestido, as Sandálias e esse batom maravilhoso que, apesar de esse tom não ficar bem a toda a gente, a ti fica mesmo muito bem :)
ResponderEliminarObrigada Elisa, por mais um post fantástico.
BeijinhoBom
Paula Cardoso
Magia nas Palavras ♥
obrigada pelo comentário <3
ResponderEliminareste conjunto está mesmo querido! adorei esse cor de rosa em ti, fica-te a matar :D
www.pinkie-love-forever.blogspot.com
Super giro e feminino esse look!
ResponderEliminarBjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
Adoro esse tom de rosa!
ResponderEliminarBjxxx
A Pequena Boneca de Trapos | Facebook | Instagram
Adorei, eu amo rosa!
ResponderEliminarBeijos
BlogCarolNM
FanPage
O vestido é completamente adorável :)
ResponderEliminarBeijinho* BATIK by Olivia Muniz || FACEBOOK || JASMIM & MESKA, os gatos mais fofos do mundo!
O vestido tem uma cor tão linda e fica-te muito bem! Assim como uma Barbie Girl!
ResponderEliminarEstes batons Matte da NYx são o máximo! Tenho um mas noutra cor! Beijinhos querida e bom fim de semana!
Coco and Jeans By Marisa
Sempre linda!
ResponderEliminarAdoro ver-te de rosa :D
Beijinho
O vestido parece ser bem confortável. É lindo.
ResponderEliminarAdorei o Blog
http://revelandosentimentos.blogspot.com.br
A passar por cá para desejar um ótimo domingo!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
vestido mais lindo!! Sem falar desse batom maravilhoso!!
ResponderEliminarhttp://www.cosmopolitgirl.com/
Adorei o vestido... fica te super bem :-)
ResponderEliminarJá tinha saudades tuas :-) Beijo enorme linda
http://ananegraomakeup.blogspot.pt/
Que linda, adorei o look
ResponderEliminarhttp://retromaggie.blogspot.com/
Eh!Eh!Eh! Mais do que o look, gostei de "conhecer" a tua carinha linda!
ResponderEliminarE sim, o que é nosso é mesmo muito bom, desde roupa a calçado, para não falar da nossa gastronomia...mas isso é outra história! Beijinho linda.
Adorei o vestido, simples mas muito bonito :)
ResponderEliminarBeijinhos, Hellen
http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/
O vestido é LINDOOOOO! A marca tem coisas lindas, é mesmo de se aproveitar! Adoro especialmente os tons deste look (:
ResponderEliminarGrande beijinho,
Madalena
www.maadalenaaa.blogspot.com
Gostei mesmo muito do vestido!
ResponderEliminarBjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
O vestido é tão giro! A cor é perfeita :)
ResponderEliminarBeijinho!
Estée Lauder Giveaway - www.theblackblush.blogspot.com
Essa cor fica-te tão bem querida :) E adorei o batom!
ResponderEliminarMY KIND OF JOY
Estás linda, essa cor fica-te mesmo bem e o vestido é muito fofo. Confesso que não é uma cor que use mas a ti fica-te mesmo bem e as fotos estão lindas :)
ResponderEliminarBeijinhos ...
Guloso qb
Amei esse vestido, lindo *-*
ResponderEliminarParabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3
Que gira! Gostava de ter o batom :)
ResponderEliminarBeijinhos!
Sparkling Bronze
Sempre tão gira, adoro! O batom é lindo e fica muito bem nesse look :)
ResponderEliminarGosto tanto de cor-de-rosa pastilha elástica! Em certos looks de verão, como esse, fica giríssimo :)
ResponderEliminarAmei o look, básico, confortável e lindo.
ResponderEliminarIndiquei seu blog em uma tag, venha conferir e se gostar, responde ela aqui no seu blog.
Beijinhos
TAG: De tudo um pouco
Blogueira Mineira
O vestido é lindo!
ResponderEliminarr. Eu também neste momento estou a deixar crescer o cabelo! Cortei-o no inicio do ano e agora estou a deixa-lo crescer!
ResponderEliminarhttp://annahandtheblog.blogspot.pt/
Que saudades de vir aqui!
ResponderEliminarAdorei o outfit, tanto o vestido como as sandálias são lindos! :)
Beijinhos
http://universodamarta.blogspot.pt
so beautiful!!
ResponderEliminarkisses
Shooting with JodyBell: New Post// Nuevo post
NaturalElegance Fashion Blog
lindas fotos !!!!
ResponderEliminarAdorei!
bjjs
http://diariodalulu.blogspot.com.br/
Adorei o modelo do vestido e você ficou linda com essa cor! As fotos como sempre maravilhosas!
ResponderEliminarBjs❤
Abrir Janela
Adoro cor-de-rosa e a ti fica-te muito bem! O vestido é mesmo fofo e amoroso, ideal para esta estação, amei :)
ResponderEliminarBeijinhos ♥
http://infashion-wings.blogspot.pt/
tão gira! adooooro! o vestido é mesmo maravilhoso!
ResponderEliminaro meu blog faz 1 ano, e para comemorar estou a sortear alguns produtos da lush!
dá um saltinho no meu blog e participa!
beijinho!
the-not-so-girlygirl.blogspot.com
Tão gira :)
ResponderEliminarR: Muito merecidas! Volto do Porto Santo dia 14, vou tentar tirar muitas fotos e logo conto como foi :) beijinhos
Que linda, Elisa!
ResponderEliminarEu sou suspeita porque adoro cor-de-rosa!
Que gira! Fica-te tão bem :)
ResponderEliminarhttp://filipa-goncalves.blogspot.pt/