Voltamos aos outfits para fazermos um intervalo dos produtos de beleza.
O protagonista de hoje é um vestido. É, sem dúvida, a minha peça chave do Verão.
Leves, frescos e simples...não podemos ter escolha mais rápida para os dias quentes.
As lojas online começam a ter cada vez mais destaque e começa a ser mais cómodo comprar no conforto da nossa casa... Este vestido foi uma escolha de uma dessas lojas, neste caso a La Redoute.
Uma loja online que além de fidedigna , podemos experimentar em casa e trocar ou devolver a peça caso não fique como nós esperavamos. E não posso deixar de referir as imensas promoções e super descontos que faz regularmente....os preços ficam bem mais em conta.
Por fim, deixo-vos com uma fotografia do meu "novo" cabelo. De facto, na fotografia parece que nada mudou...mas posso adiantar que este "cabelo" fica assim com, apenas, uma pré-secagem. Disse mesmo adeus ao frizz e às horas à volta dele para ficar apresentável..:)
Mas este assunto fica para um próximo post, para breve...
Mas este assunto fica para um próximo post, para breve...
Espero que gostem.
Beijinhos:)











Sempre linda e sempre com bom gosto a minha menina! A la redoute é sem dúvida onde faço 90% das minhas compras de roupa e gosto muito, tem boa qualidade, é versátil o comprar/experimentar/trocar, é tudo de bom!
ResponderEliminarEsse já tinha visto mas por ser acima do joelho não me sinto confortável (ainda) pra usar esse tipo de vestidos mas é lindo.
Beijinho minha querida
www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt
Linda, adorável.
ResponderEliminarO vestido é muito fofo, com um corte e cores delicadas, super feminino...Lindo.
As sandálias são tão bonitas, look imensamente giro, pratico, ideal para o verão, pois também eu sou apaixonada por vestidos. Amei e esse cabelo, já nem digo nada :D.
Beijinhos.
misscokette.blogspot.pt
Muito gira! Adoro vestidos no verão! É algo que se veste e combina rapidamente!
ResponderEliminarBeijinhos,
Adriana do blog LSF www.lightstreetfashion.blogspot.pt
Que vestido tão tão fofinho e fica-te muito bem. Adorei. É um look simples mas lindo.
ResponderEliminarBeijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/
Adorei, o vestido e as sandálias são mesmo bonitos :)
ResponderEliminarBeijinhos
http://universodamarta.blogspot.pt
Adorei esse vestido!!!
ResponderEliminarAdorei o vestido!!!
ResponderEliminarQue linda adorei o look
ResponderEliminaro vestido e lindo
Beijinhos
CantinhoDaSofia
Facebook
Tem post novo todos os dias
O vestido é tão giro e fica-te tão bem :D
ResponderEliminarPor acaso nunca mandei vir nada da La Redoute.
Tens de contar o segredo do cabelo porque eu também quero, ficou mesmo bonito :D
Beijinho <3
www.callmemisslilsusie.blogspot.pt
Ai que foooofo esse vestido!! Adorei, e ficou super lindo em você!
ResponderEliminarTe convido pra visitar o meu blog:
Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila
Beautiful post my dear! NEW POST http://blondelafemme.blogspot.ru/2016/07/louis-vuitton.html
ResponderEliminarUm look simples e giro!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Super gira! O vestido fica-te muito bem :)
ResponderEliminarUm grande beijinho!
Estée Lauder Giveaway - www.theblackblush.blogspot.com
obrigada pelo comentário <3
ResponderEliminarestás tão gira, adorei o vestido :D
www.pinkie-love-forever.blogspot.com
Gosto tanto desse vestido :) Quanto ao cabelo... o meu está a precisar de um tratamento assim xD
ResponderEliminarMY KIND OF JOY
O look é super querido!
ResponderEliminarAdorei,
http://eyarablog.blogspot.pt/
Amei seu look, a cara do verão. Agora eu fiquei apaixonada pela sandália, mega linda. Adorei o post.
ResponderEliminarBeijos
www.baudasresenhas.com.br
Bom dia!
ResponderEliminarOs vestidos leves são deliciosos para os dias quentes.
Adorei a foto com o gatinho, ficou show!
Abraços.
Márcia.
Super gira, como sempre! Adorei as sandálias e o "cor de rosa" ;-)
ResponderEliminarGostei muito do look estavas muito gira! Dantes recebia o catálogo da La Redoute em casa mas depois passou um tempo sem encomendar nada e deixei de o receber, o que é uma pena porque assim deixei de acompanhar as novidades.
ResponderEliminarBeijinhos
http://amiudablogger.blogspot.com
cuuuute pictures! you shoes are soo pretty!
ResponderEliminarblackrosekay.blogspot.co.uk
O vestido é super fofo! Agora no verão não há melhor coisa do que pegar num vestido e andar, nem se pensa muito nos looks e ficam super giros :)
ResponderEliminarhttp://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/
Adoro seus outfits sempre tão linda, amei as sandálias. As fotos como sempre lindas e esse gatinho que delícia!
ResponderEliminarBjs❤
Abrir Janela
O vestido é lindo! Fica-te super bem. :)
ResponderEliminarXoxo
http://myheartaintabrain.blogspot.pt/
O vestido é amoroso, tb já fui cliente Laredoute.
ResponderEliminarO cabelo está impecável, fico à espera da dica é q o meu tb é meio rebelde.
xoxo
Esse vestido é a coisinha mais fofa (=
ResponderEliminarQue vestido tão amoroso!! E adorei a ultima foto não sei porque :P
ResponderEliminarwww.blackrosebyannluck.com
Win a Urban Decay Concealer stick - Giveaway on the blog
Adorei, look lindo e confortável.
ResponderEliminarBeijos
BlogCarolNM
FanPage
O vestido é mesmo giro!! Beijinhos :)
ResponderEliminarNINETEEN MOONS
Um look muito simples, descontraido, leve e que te assentou muito bem, como sempre :)
ResponderEliminarBeijinhos ...
Guloso qb
Ótima postagem amei o look lindo dia
ResponderEliminarBlog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
Oi Elisa
ResponderEliminarQue look bonito, simples, caiu como uma luva em você, sandália linda, cabelo lisinho.
Beijo
Que gira e tão fofa! Claro que eu sou suspeita ou não adore eu vestidos!!
ResponderEliminarUm bom dia Elisa!!
PASSATEMPO A DECORRER:
http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/surpresa-5-145690
Adoro o vestido! É tão Verão =)
ResponderEliminarComo sempre fotos giríssimas =)
Um look amoroso! =) Gostei!
ResponderEliminarBeijinhos
O outfit é super amoroso! <3
ResponderEliminarGiveaway de um batom da MAC no blog!
beijinho,
Priceless Ambition
Adorei o look! As fotos ficaram lindas!
ResponderEliminarJá estou te seguindo! Poderia retribuir, seguindo o meu?
Beijos
http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/
Querida, o vestido fica-te super bem (aliás, como tudo!). As sandálias são o máximo...fazem-me lembrar algo ao estilo "egípcio"! ;)
ResponderEliminarBeijinho.
Já tinha visto no facebook que tinhas mudado o cabelo e realmente nas fotos nota-se, ficou super bonito e com um ar tão saudável!!
ResponderEliminarO vestido é super giro, em tempos tambem comprei produtos na La Redoute mas depois de não acertar no tamanho pela centésima vez desisti - isso e ter encontrado lojas online que me enchem mais as medidas!!
beijinho,
McTBeauty / NOVO POST: http://mctbeauty.blogspot.pt
Tenho paixão por riscas e esse vestido é tão fresquinho! Fica o máximo com as sandálias! BJ Linda!
ResponderEliminarCoco and Jeans by Marisa
Oinnn, que vestido fofinho! Adoro o corte, e o padrão é o mais verão possível.
ResponderEliminarAdoro as sandálias! Tão linda <3
ResponderEliminarhttp://filipa-goncalves.blogspot.pt/