Novo ano, novo desafio.
Depois do "Desafio das Cores" publicado todos os meses, a par com outras bloggers, durante o ano de 2016 , decidimos dar continuidade a esta iniciativa mas com uma outra abordagem:
"Today´s New Trend".
Assim, no dia 25 de cada mês será publicado um look com a peça-tendência escolhida para esse mesmo mês. No final de cada publicação encontram os looks das outras bloggers para, dessa forma, conseguirmos ver como uma peça-chave pode ser usada das mais diversas formas e com os mais diferentes estilos.
A peça escolhida para o mês de Janeiro foi o cachecol/manta ou gola.
Para o look de hoje acabei por optar pela manta, uma peça fundamental nos dias mais frios. Esta tendência já vem de trás e, neste Outono/Inverno, continuou a fazer parte do outfit diário de muitas de nós.
Dia 25 de cada mês é, então, sinónimo de "Today´s New Trend" aqui pelo blog.
Espero que gostem ;)
As outras bloggers...
![]() |
| 1. Virgínia Ferreira 2. Vera Marques 3. Cristina Paradela 4. Patrícia Silva 5. Carolina Maia 6. Anabela da Costa |
Beijinhos:)















Como sempre, esbanjando elegância.
ResponderEliminarAbraço
Mais um desafio que vou acompanhar religiosamente :) Eu sou uma graaaaande fã de cachecóis e lenços em geral. Tanto de inverno como de verão são companheiros quase diários. O teu cachecol/manta é lindo! Adoro a cor e a forma como conjugaste (porque brilha nesse look mais neutro). E tu és gira todos os dias por isso podias vir com um saco de plástico vestido que eu ia gostar de te ver :)
ResponderEliminarMuito gira!
ResponderEliminarBeauty and Fashion
O look está muito giro, adorei!
ResponderEliminarhttp://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/
Adoro as fotos e as tuas propostas.. Como sempre! Linda
ResponderEliminarBeijinhos
Beleza De Mulher e Mãe
Facebook
Instagram
Que linda adorei o look
ResponderEliminaressa camisa é linda
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Eu sou fã desse tipo de mantas! São tão aconchegantes! =)
ResponderEliminarwww.anafernandes.ch
Hello.
ResponderEliminarYour blog is nice.
Would you like to follow each other via GFC? I followed you, I hope you will follow back.
My blog - Aminique
Instagram
Adoro! O teu look ficou tão giro, essa manta é linda! kiss^^
ResponderEliminarPatsilvarte
Saco Surpresa
Mais uma vez flawless!
ResponderEliminarFico muito contente por teres aderido à um novo desafio este ano. Adorei acompanhar o do ano passado e agora vou aguardar pelo fim do mês com ainda mais vontade!!
Mais uma vez flawless!
ResponderEliminarFico muito contente por teres aderido à um novo desafio este ano. Adorei acompanhar o do ano passado e agora vou aguardar pelo fim do mês com ainda mais vontade!!
I follow you.
ResponderEliminarIf you follow me on Chic Poradnik https://chicporadnik.blogspot.com
Thank you.
ChP
Adorei a ideia e é uma peça muito bonita e sofisticada.
ResponderEliminarTão gira Elisa! Gostei muito deste look, e a a manta é linda!
ResponderEliminarBeijinhos
http://averamarques.blogspot.com
ADOREI todo o look, bem ao meu estilo.
ResponderEliminarSó alterava os sapatos para umas botas confortáveis :)
Beijinho*
Gosto muito deste vosso desafio, no ano passado trouxeste sempre bons looks e acredito que este ano nos vás brindar igualmente com boas surpresas.
ResponderEliminarAdoro a tua mantinha, é linda, e o look ficou muito giro, mas numa menina bonita tudo fica bem ;).
Beijinhos grandes minha querida Elisa.
misscokette.blogspot.pt
Que lindo ficou o look. Adorei!
ResponderEliminarBeijos
BlogCarolNM
FanPage
I love your style my dear
ResponderEliminarSuper photos
A big hug
Linda e elegante como sempre! Agora já sei que ao dia 25 posso sempre contar com os teus looks fantasticos aqui pelo blog.
ResponderEliminarBeijinhos
www.batomagridoce.com
Muito bonita Elisa.
ResponderEliminarSou super fã de manta, cachecol e lenços.
Um beijo,
www.purestyle.com.br
Tão gira :) No inverno eu não consigo sair de casa sem um aconchego ao pescoço, é mesmo um vício e quando se trata de compras é a única peça a que não resisto. Cá em casa dizem que qualquer dia devia fazer uma venda de garagem com todos os meus lenços e seus familiares. Mas algo fofinho e quentinho ao pescoço sabe tão bem nestes dias frios :)
ResponderEliminarBeijinhos ...
Blog: Guloso qb
Que perfeita! Não mudaria nada neste outfit :D
ResponderEliminarBeijinhos
www.beatrizcouto.com
Lindíssima Elisa! Gosto imenso de usar estas mantas super quentinhas <3
ResponderEliminarBeijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway
Adorei o look!!
ResponderEliminarO cachecol e a camisa são tão EU! <3
Gostei!!
Beijinhos
A tua manta é mesmo gira!!!
ResponderEliminarBeijinhos,
A Maiazita
Gostei muito da tua manta! Fez-me lembrar aquelas peças feitas à mão!
ResponderEliminarBeijinho.
É linda e estas linda ^^ ♡♡♡ tenho uma desse género mas com um padrão diferente e adorooo
ResponderEliminarAdorei a tua manta, é tão gira! Adoro o padrão!
ResponderEliminarEu sou super fã desta tendência... Ansiosa pelos dias 25 aqui no teu cantinho!
Beijinhos linda
http://omundodajesse.blogspot.pt/
Adorei adorei adorei. És perfeita, continua. Beijinhos linda
ResponderEliminarAdoro esse tipo de mantas! O desafio parece ser muito fixe!
ResponderEliminarBjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
Elisa lindaaa, amei o look *-*
ResponderEliminarBeijinhos <3
http://www.blahoestraich.com.br
Este desafio é muito giro!
ResponderEliminarGosto imenso do look e da maquilhagem, está top!
Beijinhos
http://aestilografa.blogspot.pt/
Gosto imenso do look, muito giro! :)
ResponderEliminarhttps://oblogdasinconfidencias.blogspot.pt/
Essa manta nesse conjunto fica um mimo. Linda esta amiga! bjs
ResponderEliminarCoco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin
Achei lindo o look e a manta.
ResponderEliminarBjs ♥
http://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com/
Que look lindo, adorei essa manta, é tão linda.
ResponderEliminarBeijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/
Adorei o look, mas sem dúvida que a manta está linda :)
ResponderEliminarBeijinhos
http://a-carlota.blogspot.pt/
Mto linda e gosteiiiii do link é das fotos... você é mto linda... parabéns kerida. Gostei do post...
ResponderEliminarMuito requinte, amei :) Beijokas ❤
ResponderEliminar❤ Célia Santiago
Diário Feminino
Facebook ❤ Instagram ❤ YouTube