O mês de Janeiro tem sido bastante frio mas nada que já não estejamos habituadas nesta altura do ano. E sabe muito bem ter, na medida dos possíveis, as condições climatéricas adequadas às estações do ano em que estamos.
Apesar do frio, e por vezes bem gélido, temos sido brindadas com dias bonitos de sol, por vezes muito agradáveis. Foi o caso do dia em que fotografei este look.
Contudo, para o completar usei um bom casaco (principalmente para usar no exterior), mas hoje apenas vos trouxe as peças-chave de um look descontraído perfeito para o dia a dia: camisola quentinha, saia em pele de pêssego e sapatilhas (sendo, esta última, a grande surpresa de 2016 para mim, uma vez que nunca pensei usar e adquirir tantos modelos como neste último ano que passou).
Espero que gostem;)














Good pictures, have a good day
ResponderEliminarhttp://elegant-e.blogspot.com/
https://www.instagram.com/elegant_e_blog/
Gostei bastante do look! E a foto com o gatinho está simplesmente adorável, bem como as restante estão também muito bonitas!
ResponderEliminarGostei muito.
Beijinho,
Www.al-Duque.blogspot.pt
Bonito look!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
A saia é muito gira! E a mala, que amor!
ResponderEliminarE tu: giraça, sempre!
Adorei o look!
ResponderEliminarSapatilhas são a minhz predição e sem duvida adorei as tuas ;)
Beijinhos
http://a-carlota.blogspot.pt
O look é lindo. Original a mala, que me lembra uma pequena lancheira estilo vintage.
ResponderEliminarUm abraço
Gostei muito do blog e deste look, a mala é super fofinha ;)
ResponderEliminarJá segui :)
Beijinho
Cristiana Lifestyle
Eu vi uma foto com essa saia maravilinda no seu insta e me apaixonei, look lindo tenho nem o que falar, arrasou ♥
ResponderEliminarlravilla.blogspot.com
Olha que gira!
ResponderEliminarBeauty and Fashion
Oh que linda
ResponderEliminarposso dizer que adorei teu look
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Gostei muito do look!!!
ResponderEliminarhttp://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/
O look é bem giro!! E a saia, super bonita.
ResponderEliminarbeijinho <3
Inspiring
The image was very cool, I liked the photos and good style!
ResponderEliminarI switched on the links and support you in your work.
I hope for mutual support!
Click please on the links in my post! Thank you and kiss!
http://www.mirandabeautyworld.com/2017/01/patch-design-denim-turn-down-collar.html
Que gira, adorei :)
ResponderEliminarA saia é linda! *-*
http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/
Tão linda, adoro tudo. Principalmente a saia!
ResponderEliminarAdoro sempre os teus looks.
Beijinho
http://omundodajesse.blogspot.pt
Adorei o look! Estavas linda, a saia fica-te mesmo muito bem e os ténis assentaram na perfeição no look!
ResponderEliminarBeijinhos
http://averamarques.blogspot.com
Gostei imenso do look que nos apresentaste nesta publicação. Uma sweater é mesmo uma peça essencial para esta estação mais fria. Aqui mostraste como pode ser versátil e até muito feminina, ao ser combinada com a saia. Bom post, beijinho.
ResponderEliminarWALLVCE BLOG
A saia e a carteira são tão giras!
ResponderEliminarBeijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/
O look está muito giro mesmo e, as fotos estão magnificas, adoro...de qualquer maneira, se tivesse de eleger as peças eleitas, seriam a saia e a malinha...mas atenção, AMO o look e todas as peças que o compõem.
ResponderEliminarBeijinhos enormes linda.
misscokette.blogspot.pt
Adorei o look,as peças *-* ♡♡♡ 5☆☆☆☆☆
ResponderEliminarBeijinho muito grande
tão gira!
ResponderEliminarxoxo,
Ana Rita Leite
WHITE DAISY
Gosto tanto dos teus looks, também és linda nas horas né? O que já por si só ajuda, até com um lençol enrolada ficavas bem! Gostei muito minha fofa!
ResponderEliminarBeijinho
www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt
Adorei o look, estás linda! Aquela foto do cabelo a voar ficou perfeita! kiss^^
ResponderEliminarPatsilvarte
A mala é tão gira!!!
ResponderEliminarGostei do look, dá um arrepio só de olhar (que frio!!!) mas conjugaste bem as cores :) Beijinhos
http://alebanac.blogspot.pt
Oi Elisa
ResponderEliminarSeu look tá lindo e você é muito bonita, um corpo perfeito.
Beijo.
Que linda Eli, gostei muito. Beijinho
ResponderEliminarthebrunettetofu.blogspot.pt
Que look lindo, adorei a conjugação das peças. A saia e a mala são as minhas peças preferidas.
ResponderEliminarBeijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/
Adorei o look, super descontraído como eu gosto!
ResponderEliminarEssa carteira é mesmo um amor :)
Beijinhos ♥
http://infashion-wings.blogspot.pt/
Adorei o outfit especialmente a mala e a saia.
ResponderEliminarBeijinhos :)
dailyvlife.blogspot.pt
A minha peça favorita foi a saia!
ResponderEliminarE a foto com o bichano está linda! :)
Beijinho.
Olá Elisa! Que saudades que eu já tinha de visitar o teu blog, amanhã volto ao meu com um novo post! Estás maravilhosa como sempre, essa mala é um amor! Beijinhos!
ResponderEliminarhttps://amargaridacosta.blogspot.pt/
Ora cá está, quentinha e confortável! Tenho uma camisola igual à tua, mas não a uso muito porque fico com a sensação que pareço mais gorda com ela :) mas que é quentinha, isso é :)
ResponderEliminarBeijinhos
www.batomagridoce.com
I love this casual look! the skirt is everything!!!
ResponderEliminarhttp://sepatuholig.blogspot.com
ig @grace_njio