Já há muito que não trazia ao blog o "outfit de um dia normal".
Aproveitei o último dia em que sol espreitou (dizem!!!) e usei um look bem descontraído com alguma cor... cor que já chama tanto o Verão!
As sapatilhas passaram, recentemente, a fazer parte da minha vida e posso dizer-vos em primeira mão: estou a adorar o conforto.
Um sapato alto é sempre aquela elegância, já se sabe, mas com o conforto de umas sapatilhas também conseguimos fazer conjugações bem femininas... Eu adorava ver os imensos outfits publicados por todos os cantos da internet mas em mim achava que seria "too much"...
Sim eu confesso, eu era daquelas que só usava sapatilhas com roupa de desporto e nada mais. Por isso , isto é um novo mundo para mim ;)
E esta blusa? Adorava que sentissem o toque dela...tão suave e delicada. E tão bom vestir uma marca 100% nacional ;)
Blusa by Mahrla
Leggings by Calzedonia
Sapatilhas by Adidas
Espero que gostem.
Beijinhos:)








