Voltamos aos outfits para fazermos um intervalo dos produtos de beleza.
O protagonista de hoje é um vestido. É, sem dúvida, a minha peça chave do Verão.
Leves, frescos e simples...não podemos ter escolha mais rápida para os dias quentes.
As lojas online começam a ter cada vez mais destaque e começa a ser mais cómodo comprar no conforto da nossa casa... Este vestido foi uma escolha de uma dessas lojas, neste caso a La Redoute.
Uma loja online que além de fidedigna , podemos experimentar em casa e trocar ou devolver a peça caso não fique como nós esperavamos. E não posso deixar de referir as imensas promoções e super descontos que faz regularmente....os preços ficam bem mais em conta.
Por fim, deixo-vos com uma fotografia do meu "novo" cabelo. De facto, na fotografia parece que nada mudou...mas posso adiantar que este "cabelo" fica assim com, apenas, uma pré-secagem. Disse mesmo adeus ao frizz e às horas à volta dele para ficar apresentável..:)
Mas este assunto fica para um próximo post, para breve...
Mas este assunto fica para um próximo post, para breve...
Espero que gostem.
Beijinhos:)









