Mostrar mensagens com a etiqueta outono. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta outono. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Outfit - um dia normal #19


Já há muito que não vos trazia um "Outfit de um dia normal", o último foi em pleno Verão por isso nada melhor do que marcar esta passagem de estação com um look bem Outonal
E quem me conhece já sabe o quanto adoro vestidos, não há peça mais fácil no nosso closet

E não há peça mais bonita que uma made in Portugal... Já o disse várias vezes, mas o que é "nosso" é mesmo bom. A marca portuguesa Mahrla é uma das minhas marcas portuguesas preferidas por isso será sempre uma escolha perfeita para os meus mais variados looks...
Adoro tudo nesta marca...desde os modelos, as cores, o conceito...incluindo a sua super simpática criadora Silvia Pereira ... 

Do calçado só posso dizer "no comment" ...já há muito que passei de hater a lover ... completamente rendida em looks não desportivos. Quem diria..:)

Quanto ao cabelo, ainda não o tinha referido (nem mostrado) aqui no blog, mas fui ao corte (no The Story)...sendo uma pessoa que gosta de mudar não pensei duas vezes quando surgiu a oportunidade. Fiz o famoso corte pelos ombros que continua a ser uma tendência para o próximo ano.
Espero que gostem:)

Vestido by Mahrla
Casaco by Mango
Sapatilhas by Springfield



















Beijinhos:)

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

E quando a folha cai...



É verdade, chegando o Outono cai a folha ...e começa o pesadelo: a queda de cabelo.

No Outono e na Primavera o nosso cabelo precisa de uma ajudazinha extra. Ajuda esta que devemos começar a dar antes de começar a queda.

Este ano comecei a fazer o tratamento em Setembro e já estou a ver resultados.

O meu tratamento consiste em tomar 2 comprimidos por dia de Ecophane e a aplicação de ampolas 2 vezes por semana.




Os comprimidos são suplementos alimentares que sem ter como aliada uma boa alimentação não consegue fazer o trabalho sozinho.

Destes comprimidos consegui uma promoção fantástica na Well´s para um tratamento de 3 meses de cerca de 52 euros, ou seja, a 3º embalagem foi oferta.
As ampolas são da marca GoldWell custaram cerca de 40 euros (na Oficina de Cabelo).

Há imensa oferta no que toca a este assunto e devemos procurar aquele que nos faz sentir melhor e que em nós tem mais resultados.

Mas ainda há mais um pormenor: para ajudar a "fixar" os meus fios sem os arrancar de cada vez que escovo o meu cabelo...uso a minha Tangle Teezer que A D O R O !!!
Esta escova é qualquer coisa de fenomenal... não parte o meu cabelo, é super suave e desembaraça que é uma maravilha. (comprada na Oficina de Cabelo).



Estes três fazem um trabalho completo.


No início da Primavera volto a repetir todo este processo...


Já experimentei o "Densilogy" da Inneov e também tive excelentes resultados.



Qualquer um destes tratamentos que referi deve ser feito pelo menos durante 3 meses e, claro, direitinho...não vale saltar nenhuma toma :)

Vamos lá tratar e "alimentar" bem o nosso cabelo... ;)