O mês de Janeiro tem sido bastante frio mas nada que já não estejamos habituadas nesta altura do ano. E sabe muito bem ter, na medida dos possíveis, as condições climatéricas adequadas às estações do ano em que estamos.
Apesar do frio, e por vezes bem gélido, temos sido brindadas com dias bonitos de sol, por vezes muito agradáveis. Foi o caso do dia em que fotografei este look.
Contudo, para o completar usei um bom casaco (principalmente para usar no exterior), mas hoje apenas vos trouxe as peças-chave de um look descontraído perfeito para o dia a dia: camisola quentinha, saia em pele de pêssego e sapatilhas (sendo, esta última, a grande surpresa de 2016 para mim, uma vez que nunca pensei usar e adquirir tantos modelos como neste último ano que passou).
Espero que gostem;)












