Mostrar mensagens com a etiqueta ténis. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ténis. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Look do dia...em Janeiro

E voltamos aos looks aqui pelo blog, o primeiro deste novo ano de 2017.


O mês de Janeiro tem sido bastante frio mas nada que já não estejamos habituadas nesta altura do ano. E sabe muito bem ter, na medida dos possíveis, as condições climatéricas adequadas às estações do ano em que estamos.
Apesar do frio, e por vezes bem gélido, temos sido brindadas com dias bonitos de sol, por vezes muito agradáveis. Foi o caso do dia em que fotografei este look.
Contudo, para o completar usei um bom casaco (principalmente para usar no exterior), mas hoje apenas vos trouxe as peças-chave de um look descontraído perfeito para o dia a dia: camisola quentinha, saia em pele de pêssego e sapatilhas (sendo, esta última, a grande surpresa de 2016 para mim, uma vez que nunca pensei usar e adquirir tantos modelos como neste último ano que passou).

Espero que gostem;)













terça-feira, 8 de março de 2016

E hoje falamos de...CALÇADO


O post de hoje vem recheado daquilo que, nós mulheres e alguns homens, mais gostamos : calçado!
Por mais pares que se tenha, há sempre mais um que consegue conquistar um lugarzinho no nosso coração e a muito custo lá tem de vir morar para nossa casa.
Sapatos nunca são demais, não é? :)

E quando se descobre um sítio online, totalmente português, que vende as melhores marcas a preços super apetecíveis e onde podemos escolher e comprar confortavelmente no nosso sofá?! 

A EscapeShoes é uma loja online muito bem estruturada. Gosto que este tipo de lojas tenham várias fotografias do produto, onde esteja tudo bem explicado acerca do mesmo e onde nos aconselhem sobre o modelo. Nesta loja online é assim. E tudo em português!!!:)
E querem mais coisas boas?

A entrega é super rápida (1 dia útil) (não temos de esperar eternidades como em algumas lojas)...e se não gostarmos ou o modelo não ficar bem-bem como queríamos é possível trocar gratuitamente ou efectuar uma devolução.

E o pagamento? Tem, também, pagamento por Multibanco...Yeahhhh! Sei que este ponto é importantíssimo para muitas pessoas que ainda não se entendem com pagamentos via pay pal e cartões de crédito

Além de trabalharem com variadíssimas marcas como a Cubanas, Melissa, Xuz, Nike, Ugg, Vans, Converse, Timberland, Guess...entre outras, têm uma enorme variedade de produtos.

Fiquei deslumbrada com esta loja e tornou-se uma das minhas lojas online favoritas.

Fiz uma pequena selecção de alguns modelos de sapatilhas em que estou de olho...
1. Ténis Converse (ver AQUI)
2. Ténis Vans (ver AQUI)
3. Ténis All Star (ver AQUI)
4. Ténis Nike (ver AQUI)



Finalmente, rendi-me a usar sapatilhas sem ser para fazer desporto ou sem ser num estilo mais desportivo. Adoro a forma como podemos combinar o conforto de uma sapatilha a um look bem feminino e elegante. Ando a namorar estes quatro modelos mas estou, claramente, inclinada para o modelo 1.
Depois de escolher as minhas também irei fazer um outfit com elas para vos mostrar a minha escolha.









(imagens de outfits retiradas do pinterest)
E vocês, já se renderam a este tipo de looks?
Eu cheguei tarde a esta moda, mas cheguei com muita vontade de as usar...
Como sou "novata" nisto...ajudam-me na escolha?

EscapeShoes : ver AQUI

Beijinhos