Mostrar mensagens com a etiqueta tendencia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tendencia. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Uma moda bem quentinha - mantas e cachecóis #MUST-HAVE


Neste post (aqui) mostrei-vos como estas mantas/cachecóis já fazem parte da minha vida:)
São imprescindíveis para se ter logo um outfit completo num look mais simples.
Chegaram este ano em força e certamente já faz parte do vosso conjunto de acessórios. Sim, são acessórios mas nos dias de hoje fazem parte integrante de um outfit completo.
E a melhor parte é que podemos usar de mil e uma formas:)

Fiz uma pesquisa de looks bem giros e elegantes onde as mantas/cachecóis são protagonistas.

É difícil não queremos brilhar assim bem quentinhas neste Outono/Inverno.























Podemos encontrá-los em imensas lojas de comércio local a preços bem convidativos para termos vários deles (abaixo dos 10euros).

Mas lojas como Mango e Zara também têm uma selecção bem gira, mas um pouco mais cara.
Deixo-vos alguns modelos:

Zara 17.95 eur
Zara 17.95 eur


Zara 19.95 eur
Zara 17.95 eur

Mango 22.99 eur
Mango 22.99 eur


Mango 25.99 eur



E vocês já se renderam a esta moda? É um acessório que já faz parte do vosso dia a dia?
Beijinhos

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Over the Knee - uma pequena obsessão

Já não é novidade nenhuma!
Aliás, muito se escreve e se publica acerca deste tipo de botas, mas a verdade é que são uma super tendência deste ano e eu tinha mesmo de fazer um post acerca delas.

Se no ano passado elas já estavam em alta, este ano foi o "BUUMM".
E eu, como uma grande maioria, rendi-me completamente. Esta paixão vem do ano passado e não me canso de as usar .

Assim, seleccionei algumas imagens de outfits perfeitos para esta moda "Over the Knee" :)

Em breve farei um post com os modelitos que já moram cá em casa ;)




domingo, 29 de novembro de 2015

Capas - uma verdadeira inspiração


Chegaram para ficar.
As capas já chegaram há uns anos e desde então nunca mais saíram das prateleiras de grande parte das lojas.

Existem muitos modelos mas seleccionei algumas capas que eu acho que tornam um look mais bonito, elegante e até mesmo chic :)

É uma tendência que já uso há algum tempo e não me canso ;)










E vocês, já aderiram a esta moda?
Faz parte do vosso guarda-roupa?

Contem-me tudo:)