Mostrar mensagens com a etiqueta vestido. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta vestido. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Desafio... 12 cores, 12 looks #Amarelo em Julho


Dia 15 é sinónimo de "Desafio das Cores" aqui no blog...

Para quem ainda não sabe, este desafio consiste em, a par com outras bloggers, publicar todos os meses um look com a cor pré-definida para esse mesmo mês.


O "amarelo" calhou ao mês de Julho. E, na minha opinião, é uma cor que se encaixa perfeitamente num mês como este. Uma cor amada por uns, odiada por outros...já eu, A D O R O!

Espero que gostem:)

Vestido by Mahrla
Sandálias by Loop















As outras bloggers :)

1. Anabela 2. Carolina 3. Cristiana 4. Cristina 5. Patrícia 6. Vera 7. Joana 8. Paula
Já sabem, dia 15... "12 cores, 12 looks".
Beijinhos:)

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Outfit - um dia normal #18



Voltamos aos outfits para fazermos um intervalo dos produtos de beleza. 
O protagonista de hoje é um vestido. É, sem dúvida, a minha peça chave do Verão
Leves, frescos e simples...não podemos ter escolha mais rápida para os dias quentes.

As lojas online começam a ter cada vez mais destaque e começa a ser mais cómodo comprar no conforto da nossa casa... Este vestido foi uma escolha de uma dessas lojas, neste caso a La Redoute.
Uma loja online que além de fidedigna , podemos experimentar em casa e trocar ou devolver a peça caso não fique como nós esperavamos. E não posso deixar de referir as imensas promoções e super descontos que faz regularmente....os preços ficam bem mais em conta.

Por fim, deixo-vos com uma fotografia do meu "novo" cabelo. De facto, na fotografia parece que nada mudou...mas posso adiantar que este "cabelo" fica assim com, apenas, uma pré-secagem. Disse mesmo adeus ao frizz e às horas à volta dele para ficar apresentável..:)
Mas este assunto fica para um próximo post, para breve...

Espero que gostem.
Beijinhos:)













domingo, 13 de dezembro de 2015

Outfit - um dia nada normal #4

Quem já viu o meu post de ontem já sabe como foi o meu sabádo caótico pelos shoppings do Porto. Não foi de todo um dia nada normal. Nossa!!!

Para o look de ontem tentei escolher um outfit descontraído mas feminino e com um toque de cor.

E nesta altura mal sabia o resto de dia que me esperava:)
Espero que gostem;)